acesso para funcionários
usuário
senha




Ribeirão Corrente /SP realizada a entrega das unidades do PMCMV (sub 50)

04 de Maio de 2012

04/05/12


Antecipando em mais de 90 dias o cronograma estabelecido, a Prefeitura de Ribeirão Corrente/SP realizou no dia 24 de abril a entrega das chaves das 30 unidades habitacionais construídas no âmbito do PMCMV (sub 50).

O ato foi realizado no auditório do município e contou com a participação das 30 famílias beneficiárias que receberam das mãos do Prefeito Luiz da Cunha Sobrinho as chaves das novas casas. Na ocasião, também foi transmitido aos beneficiários, instruções gerais para ocupação e uso das novas moradias. No intervalo do evento foi oferecido aos presentes um coffee break 

O projeto

O projeto foi contratado com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida (sub 50) do Governo Federal, sendo fruto de uma parceira entre o Banco Tricury e Família Paulista Servincing, com a Prefeitura de Ribeirão Corrente, que forneceu terreno, infraestrutura e a administração técnica da obra.

As casas que possuem 38 m² de área construída e são dotadas de sala, cozinha, banheiro e dois dormitórios tiveram também a participação efetiva das famílias beneficiadas, que puderam fazer parte do esforço conjunto que propiciou a concretização do empreendimento.

Autor: FaPa


height:=


Autor: FaPa