acesso para funcionários
usuário
senha




Queimadas/BA recebe 50 casas pelo PMCMV2-Sub50

Realizada solenidade para entregar as chaves para os beneficiários.

04 de Agosto de 2015

            No dia 31 de julho foi a vez do município de Queimadas, na Bahia, receber 50 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2 – Sub 50 (PMCMV2-Sub50). Na ocasião foi realizada uma solenidade para a entrega das chaves para os beneficiários.

            O evento contou com a presença da coordenadora local do programa, Josemira Ferreira, do prefeito, Tarcísio de Oliveira Pedreira, da secretária municipal de assistência social, Rita Salles, do secretário municipal de educação, Leonir Floriani, do secretário municipal de administração, Evaldo Laranjeira, além de vereadores e membros de coordenação e assessorias das equipes de assistência social e saúde.

            “Estamos todos muito felizes com entrega das 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida”, afirmou o prefeito em entrevista a página oficial da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Queimadas. Além disso, Pedreira garante que a prefeitura continuará dando assistência ao conjunto habitacional e buscará sempre a melhoria da qualidade de vida da população de Queimadas.

            Todos os beneficiários presentes no evento receberam as chaves de sua casa própria da mão do prefeito. “Estou muito feliz, é muita alegria, isso foi um milagre de Deus, eu e meu filho estamos muito alegres”, declarou a beneficiária Maria Célia da Costa.

            Construídas em terreno doado pela prefeitura, as casas custaram R$ 25 mil cada e foram proporcionadas graças à parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal. A Família Paulista (FAPA) atua como agente financeiro gestor e repassador dos recursos.

 

 


Engenharia Família Paulista