acesso para funcionários
usuário
senha




Nazaré/BA: Reta final para entrega das 60 unidades do PMCMV (SUB 50)

23 de Abril de 2012

23/04/2012

A cidade de Nazaré, localizada nocentro do Recôncavo Baiano e carinhosamente conhecida pelo nome de “Nazaré das Farinhas”, devido à larga produção de farinha de copioba, entrou na reta final para conclusão das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida (sub 50).

O empreendimento que viabilizou o acesso à moradia digna de 60 famílias carentes de Nazaré é o resultado de uma parceria bem sucedida da Família Paulista Crédito Imobiliário com as três esferas de poder: Federal, Estadual e Municipal.

A contratação, planejamento e toda a gestão técnica/financeira da operação foram realizados pela Família Paulista. O Governo Federal, através do Ministério das Cidades, custeou 88% das edificações e o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, complementou os 12% restantes. Ao município coube fornecer o terreno e promover a implantação da infraestrutura urbana no local.

As casas, que possuem 42 m² de área construída distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois dormitórios, estão em fase final de pintura e instalação de acabamentos, devendo ter sua entrega aos respectivos beneficiários agendada para o mês de maio.

Para a 2ª fase do Programa, lançada pela Presidenta Dilma no dia 12/4, a cidade de Nazaré foi contemplada com mais 50 casas. A contratação dessa nova etapa deve ter início no mês de junho e previsão de entrega em 12 meses.

Fonte: FaPa
 

height:=
Fonte: FaPa