acesso para funcionários
usuário
senha




Jardim/MS: Entregue 30 novas residências no Distrito do Boqueirão

02 de Maio de 2012

02/05/12
  
O Residencial Evandro Antonio Bazzo, localizado no Distrito do Boqueirão em Jardim MS, é o novo endereço da jovem Ivonete Echeverria Peixoto, divorciada e mãe de três filhos, ela tomou posse da casa número 16 do novo conjunto no dia 02 de março, quando recebeu as chaves da sua nova conquista das mãos do prefeito Carlos Américo Grubert e do Deputado Estadual Carlos Marun, na solenidade de entrega de 30 novas residências do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, que aconteceu em parceria com o Governo do Estado, pelo Programa Estadual MS Cidadão, Casa da Gente, a Prefeitura Municipal de Jardim e a Família Paulista Crédito Imobiliário, gestora da operação.
 
 Ivonete estava bastante emocionada e contou da sua luta para conquistar aos 32 anos de idade a sua primeira casa própria, se livrando do que ela mesmo diz ser um dinheiro sem retorno que ela pagava de aluguel. "Agora posso guardar o dinheiro do aluguel para melhorar a qualidade de vida dos meus filhos, nem acredito que estou realizando este sonho que parecia tão distante", disse.
 
O sonho de Ivonete começou a se tornar realidade quando o prefeito Carlos Américo Grubert decidiu levar em frente o projeto já iniciado pelo saudoso prefeito Evandro Bazzo, in memoriam, cadastrando através do Núcleo de Projetos Especiais, o município de Jardim para receber os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida. Contando com o apoio do Secretário da AGEHAB e Deputado Estadual Carlos Marun, o prefeito Carlinhos criou o termo de doação do terreno onde foram construídas as casas, termo este que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Jardim. " A gente fica emocionada porque acha que não vai conseguir ter nosso cantinho, porém após seis anos lutando para conseguir a casa própria eu consegui, e só tenho a agradecer ao prefeito, aos deputados e também a Dona Marta Ribeiro que levou meu nome até as autoridades e lutou para que eu conseguisse ganhar a minha", complementa Ivonete.
 
Atendendo a uma solicitação da Vereadora Cláudia Vanessa Barbosa, que foi aprovada por todos os vereadores de Jardim, foi realizada a homenagem ao saudoso Evandro Bazzo, que leva o nome do novo residencial. Após a entrega das chaves aos 30 novos proprietários, as autoridades se dirigiram ao residencial, descerraram a placa inaugural e adentraram às casas para conhecer os cômodos.
 
Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Jardim/MS

a
Site Oficial da Prefeitura de Jardim/MS