acesso para funcionários
usuário
senha




Família Paulista realiza visita em seis municípios de Mato Grosso

Objetivo da visita foi conferir o andamento das obras.

03 de Setembro de 2015

Os municípios de Canarana, Cocalinho, Querência, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré e Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso, receberam a visita do gestor técnico da Família Paulista (FAPA) o engenheiro civil, Pedro Guimarães, entre os dias 13 e 17 de agosto. 

A visitação teve como objetivo conferir o andamento das obras. O engenheiro se reuniu com representantes de Gaúcha do Norte, Canarana e Cocalinho visando uma maior agilidade nas obras e para realizar uma visita em todas as casas que estão sendo construídas.

A área social do município Gaúcha do Norte organizou um evento na manhã do dia 15 para debater com os beneficiários a continuação do Projeto de Trabalho Técnico Social e ações objetivando a breve conclusão as unidades habitacionais.

A FAPA atua em 82 municípios de Mato Grosso – isso representa mais da metade dos 141 municípios do estado e mais de 80% dos municípios são atendidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2 – Sub 50 naquele estado. Ao todo são quase 3,2 mil unidades habitacionais e mais de 50% das obras já se encontram concluídas.

Encontro do representante da FAPA com os beneficiários de Gaucha do Norte

Reunião em Canarana com o assistente social, Odaiton Resende Santeiro, a assessora de habitação, Adriana Martins, e os representantes da empresa Guedes.


Engenharia Família Paulista