acesso para funcionários
usuário
senha




Família Paulista participa de Seminário em Goiás sobre PMCMV-Sub 50

21 de Agosto de 2015

No dia 12 de agosto, a gerente do departamento jurídico da Família Paulista (FAPA), Dra. Regina Forjaz, e o gestor técnico da FAPA, o engenheiro civil, Pedro Guimarães, participaram, a convite da Agência Goiana de Habitação – AGEHAB-GO, do 3º Seminário de Capacitação de Trabalhos Sociais na Política Habitacional em Goiás, cujo tema deste ano foi “A execução do Projeto de Trabalho Social no âmbito do PMCMV-Sub50”.

O objetivo do Seminário foi realizar palestras para a elaboração de projetos técnicos de habitação de interesse social e suscitar discussões entre profissionais de serviço social e áreas afins. O tema da palestra dos representantes da FAPA foi “Competências e Atribuições da Família Paulista no âmbito do PMCMV-Sub50”.

O Seminário aconteceu no Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG) e foi organizada pela Agência Goiana de Habitação (AGEHAB). O evento teve como público, profissionais de 112 municípios atendidos pela AGEHAB, estudantes de serviço social e outros interessados.

Abertura do Seminário - Engenheiro da FAPA Pedro Guimarães

Apresentação da palestra "Competências e Atribuições da Família Paulista no âmbito do PMCMV-Sub50"

Presidente da AGEHAB, Luis Stival, Presidente do Coegemas de Goias, Maria Joaquina de Jesus e a Gerente Juridica da FAPA, Regina Forjaz

Interação dos participantes do 3º Seminário de Capacitação de Trabalhos Sociais na Política Habitacional em Goiás

Dra. Regina respondendo perguntas dos participantes no final do Seminário. 


Departamento Jurídico Família Paulista